quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Gladson participa de posse de Mário Negromonte no Ministério das Cidades

Escrito por Silvânia Pinheiro

Em clima de comemoração, o deputado federal Gladson Cameli (PP) participou na noite da última segunda-feira, 03, em Brasília de um jantar de confraternização e agradecimento pela posse do deputado federal Mário Negromonte (PP-BA) como ministro das Cidades.

Negromonte substitui o também progressista, Márcio Fortes, que de acordo com Gladson Cameli, não mediu esforços na liberação de recursos para o Acre durante sua gestão ministerial no governo Lula.

Para Cameli, a indicação feita pela presidenta Dilma Rousseff é um ato de consideração e reconhecimento a lealdade e trabalho do Partido Progressista em prol do povo brasileiro e da aliança firmada para elegê-la presidenta da República.

“Como membro da base aliada do governo federal, tenho certeza que o PP estenderá um tratamento prioritário ao Acre, tendo eu e toda nossa bancada em Brasília na luta para angariar recursos para o progresso do nosso Estado”, afirmou Gladson.

A canalização de recursos se dará na área de infraestrutura, garantindo liberação de emendas para as mais diversas obras não somente na capital, mas também nos municípios do interior do Estado.

“Não podemos esquecer que o PAC entrará em sua segunda fase e para o Acre, que tem obras dentro do programa, manter verdadeiros aliados em Brasília é de grande importância para aceleração da gestão do governador Tião Viana e dos prefeitos do nosso Estado”, destaca ele.

Mário Negromonte é advogado e empresário do ramo de construção civil. Ele foi vereador, deputado estadual e federal durante quatro legislaturas e ainda secretário municipal de Transportes de Salvador-BA.

Gladson Cameli

Nenhum comentário:

Postar um comentário