terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Prefeitos acreanos e superintendente da Caixa reconhecem apoio de Gladson aos municípios

Escrito por Silvânia Pinheiro

Citado como um dos deputados federais mais compromissado em conquistar recursos para os 22 municípios acreanos, o deputado federal Gladson Cameli (PP), recebeu esta semana elogios do superintendente Regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Aurélio Cruz, e também de público o reconhecimento do prefeito de Rio Branco e presidente da Associação dos Municípios do Acre (Amac), Raimundo Angelim (PT), por seu trabalho em favor do desenvolvimento do Estado.

As declarações aconteceram durante a inauguração das novas dependências da Regional de Sustentação ao Negócio de Governo em Rio Branco, onde Cameli disse em discurso que permanecerá em Brasília lutando por verbas para construção de obras em todos os municípios acreanos, tendo ainda como parceiro o ministro das Cidades, Mário Negromonte, seu correligionário no Partido Progressista (PP).

Os agradecimentos do apoio de Gladson Cameli aos municípios também foram feitos por 17 prefeitos acreanos presentes no evento.

“Este jovem não tem medido esforços para trabalhar em defesa de Rio Branco e de todos os 22 municípios acreanos, e tudo isso sem interferência de cores partidárias”, afirmou Angelim.

Na oportunidade, Gladson destacou a importância da Caixa Econômica Federal no que diz respeito aos financiamentos e execução de obras de interesse da população dos mais distantes municípios.

“A Caixa é uma instituição que serve ao povo acreano independentemente de classes sociais ou cores partidárias. Seus servidores são referência de bom atendimento e qualificação profissional, algo essencial para os clientes de qualquer banco”, disse Cameli.

Para o parlamentar, a Caixa Econômica colocou fim ao sofrimento de muitas famílias que precisavam se deslocar durante semanas de seus municípios em busca de uma agência bancária da cidade mais próxima para então receber seus benefícios, garantindo assim a redução de custos financeiros e perdas de tempo para inúmeras pessoas.

“Exemplos de lugares onde esses problemas foram solucionados estão em Manoel Urbano, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, e estamos no compasso de espera das agências de Assis Brasil e Jordão”, ressaltou.

Em seu discurso, Aurélio Cruz (foto) frisou que Gladson é um parlamentar que tem colocado sua vida a disposição do povo acreano e a Caixa conta com homens de ideais como o jovem parlamentar para continuar executando vários serviços em favor do Estado.

Ao encerrar sua fala, Cameli enfatizou que não tem dúvidas quanto ao apoio da presidente Dilma Rousseff para o desenvolvimento do Acre, reiterou a parceria com o Ministério das Cidades e sua disposição de servir os 22 municípios.

Além da inauguração, foram assinados entre a CEF e os prefeitos presentes contratos de repasses para os municípios, todos oriundos de emendas parlamentares.

gladsoncameli.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário